quinta-feira, 23 de junho de 2016

5 Motivos Para Sua Empresa Digitalizar Documentos






#1. Mais economia para sua empresa
E como dizem tempo é dinheiro. Com a digitalização você não precisa se preocupar com gente pra ficar responsável por isso em sua empresa. Você mesmo pode acessar o documento em uma plataforma online por exemplo. Mais rapidez, mais produtividade. Fora que o armazenamento em papel ocupa um grande volume de espaço que cada vez custa mais caro.

#2. Segurança para seus documentos
Se você tem os seus documentos em um depósito qualquer e ele for invadido, você pode perder tudo, sua única cópia. No entanto quando você salva isso na nuvem, na internet, automaticamente são replicadas cópias em outros servidores. A digitalização também previne a perda de documentos ou por causa de enchentes, incêndios ou até um acidente como rasgar um documento durante o manuseio ou derrubar uma xícara de café naquele documento importante que estava sobre a mesa.

#3. Acesse seus documentos de qualquer lugar
Imagine você em uma reunião e precise de um documento importante que por algum motivo esqueceu-se de levar. Com a digitalização e armazenamento de documentos em nuvem você pode acessar esse material de qualquer dispositivo como tablets, celulares ou notebooks.

#4. Solução profissional
“vou comprar já um scanner e colocar uma pessoa para digitalizar os documentos”. Opa, não é assim tão simples. Uma solução profissional é o melhor caminho e explico o por quê. Quando uma empresa especializada faz esse tipo de serviço, ela faz com indexação, ou seja, com o nome, endereço, telefone, etc. Tudo é organizado para facilitar sua consulta futuramente. Se não, pode gerar um custo desnecessário.

#5. Depósito externo
Além de todas essas vantagens, algumas empresas ainda oferecem o serviço de depósito físico de seus documentos. Mais uma alternativa para que seus documentos estejam seguros e bem guardados pelo tempo que você necessitar.

Entre em contato conosco, é nosso prazer te atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário